Cidades
Prefeitura de Branquinha promove II edição do Dia do Evangélico

A noite do último sábado (19), no município de Branquinha, ficou marcada pela segunda edição do evento em celebração ao Dia do Evangélico, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O Platô III transformou-se em um altar de adoração a Deus, onde um grande público se reuniu para celebrar a data, com atrações locais e nacionais, como: o preletor, pastor Daniel Silva, e os cantores: Karine Santos, Rayanne Vanessa e Marcos Antônio.
“O evento que já faz parte do calendário cultural do nosso município, atraiu fiéis de várias localidades para prestigiar essa noite especial de louvor e comemoração. A valorização de todas as religiões é um compromisso da gestão do prefeito Neno Freitas”, destacou o secretário, Jefferson Tenório.
Acompanhado da primeira-dama, Renata Freitas, o prefeito Neno Freitas prestigiou o evento e reafirmou a parceria com as igrejas evangélicas do município.
“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição desse evento, onde nos reunimos para louvar e partilhar a palavra de Deus. Em nossa gestão, nos comprometemos com a valorização das religiões e respeito à fé de cada branquinhense. Parabenizo a equipe da Secretaria de Cultura pela organização e agradeço a nossa Guarda Civil e, também, aos motoristas dos transportes que disponibilizamos, por garantir o trajeto em segurança dos fiéis”, disse.
O presidente da Câmara, Robinho, e os vereadores Rei, Costa, Fabiano, Frank Eloi, Novinho e Françuar, também participaram do evento.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados