Cidades
Secretaria de Esportes de Penedo inicia Campeonato Amador de Futebol de Campo

Competição reúne 36 times da categoria adulto, com jogos na cidade e na zona rural
Secom PMP
Com dezenas de competições de diferentes esportes realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Penedo desde a criação da Secretaria Municipal de Esportes (SMES), uma iniciativa do Prefeito Ronaldo Lopes, a pasta inicia mais um trabalho.
São 36 times iniciando a disputa do Campeonato Amador de Futebol de Campo, categoria adulto. Os jogos começaram neste final de semana, no sábado (05), com o empate sem gols entre as equipes de Santa Luzia e o São Paulo da Ponta Mofina.
Na segunda partida, a Ponte Preta venceu o ASA por dois a zero, bom começo para o time que tenta o bicampeonato da competição que garante aos três primeiros lugares premiação em dinheiro, troféus e medalhas.
O campeonato promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Penedo tem suas partidas realizadas no Campo do Vasco e na Cerquinha das Laranjas, com a grande final agendada para 24 de dezembro.
Confira abaixo o resultado dos jogos realizados no domingo, 06
INTER DE PENEDO 2X0 COOPERATIVENSE
GUARANI DA COREIA 6X0 INTER DO CAMPO REDONDO
BAHIA 3X0 SÃO CAETANO
CERQUINHA 3X1 SANTA CRUZ
CENTENÁRIO 1X2 ELEFANTES
GUARANI 1X1 MADRI FC
BOLA CHEIA 1X3 BOCA JÚNIOR
CORINTHIANS 1X1 SÃO VICENTE
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1