Cidades
Viçosa faz o maior Festival da Primavera da história do evento

Foto: Atylla Bezerra
O prefeito de Viçosa, João Victor, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (17), para agradecer a todos e a todas que participaram e promoveram, junto com ele, “o maior Festival da Primavera de todos os tempos”. A 10ª edição do evento foi realizada nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Avenida Firmino Maia.
“Em nome de nossa secretária (de Cultura, Esporte e Turismo) Jéssica Pedrosa, quero agradecer a todos e a todas que se envolveram na promoção desse grande evento. Quero agradecer, também, e parabenizar toda a nossa gente por ter recebido muito bem todos os visitantes; agradecer aos nossos ambulantes e agradecer às pessoas que vieram se instalar em Viçosa durante esse período”, disse João Victor.

Público lotou a Avenida Firmino Maia, na noite de sexta-feira (14) do Festival da Primavera
O prefeito lembrou que na semana do Festival da Primavera, o setor de hospedagem de Viçosa registrou ocupação máxima dos leitos. O faturamento de bares, restaurantes e do comércio em geral também se elevou por causa do evento.
Cinquenta e cinco ambulantes se cadastraram junto à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo para vender alimentos e bebidas durante o Festival da Primavera.
“O dinheiro circulou em nossa economia, gerando mais ocupação, renda e emprego para a nossa gente”, comemorou o prefeito de Viçosa.
No último dia do Festival da Primavera, sexta-feira (14), o público lotou a Avenida Firmino Maia para assistir aos shows da banda “Um Lance a Mais”, do cantor Nattanzinho e da cantora Walkyria Santos, ex-Magníficos.
“Vamos, juntos, fazer um Festival da Primavera ainda melhor no próximo ano” garantiu João Victor.

Nattanzinho foi a grande atração do último dia do Festival da Primavera
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados