Cidades
Mais 195 óculos são entregues para pessoas carentes em Penedo

Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar é realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o IGPS
Secom PMP com Assessoria SEMS
Nesta segunda-feira (26), aconteceu mais uma entrega de óculos do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar, desenvolvido entre a Prefeitura de Penedo e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS).
Desta vez, foram entregues no Theatro Sete de Setembro 195 óculos para jovens e adultos que participaram das consultas oftalmológicas que aconteceram nos dias 31 de agosto e 01 e 02 de setembro.
Todas as pessoas beneficiadas com Sua Vida Com Um Novo Olhar passaram por consulta oftalmológica e em seguida puderam escolher o modelo de óculos que desejam.
As pessoas que não compareceram à entrega realizada hoje devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), localizada em frente à Escola Nossa Senhora de Fátima, portando documento oficial com foto para receber os óculos.








Fotos Deywisson Duarte
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1