Cidades
Cartões do Programa Mesa Cheia estão disponíveis para beneficiários


Titular do benefício concedido pela Prefeitura de Penedo precisa pegar o cartão
Secom PMP
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) informa aos beneficiários do Programa Mesa Cheia que o cartão do benefício criado no governo Ronaldo Lopes está disponível.
O cartão do maior programa de distribuição de renda da Prefeitura de Penedo deve ser retirado na Secretaria Municipal de Assistência Social, no setor que funciona na antiga unidade do Senai, localizado na Avenida Wanderley, próximo do Trevo da Toca do Índio.
Com a facilidade da retirada do benefício por meio de transação eletrônica, na ‘boca do caixa’ das agências lotéricas, muitas pessoas incluídas no Mesa Cheia deixaram de pegar o cartão (confira lista completa abaixo do texto).
Ronaldo Lopes lança maior programa de distribuição de renda da história de Penedo
O programa instituído por Ronaldo Lopes para atender quem está inserido no Cadastro Único (CadÚnico), mas não recebe nenhum tipo de benefício social do governo federal, atende três mil famílias em Penedo com R$ 100,00 (cem reais) por mês.
Além do Mesa Cheia, a gestão Penedo, Crescendo Com Seu Povo também lançou o Bolsa Auxílio Permanência para estudantes assíduos da Educação para Jovens e Adultos matriculados pela Secretaria Municipal de Educação.
Prefeitura de Penedo lança Bolsa Auxílio Permanência para estudantes da EJA
Os dois programas executados por meio da SEMASDH permitem aos beneficiários comprar gêneros alimentícios e medicamentos nos estabelecimentos localizados no município devidamente habilitados no Mesa Cheia e Bolsa Auxílio Permanência.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira