Cidades
Em Junqueiro, deputado Galba Novaes relembra ações destinadas ao município
14/09/2022

Com o governador Paulo Dantas e o candidato ao senado, Renan Filho, o deputado estadual Galba Novaes (MDB), falou ao povo de Junqueiro na noite desta terça-feira (13). Em um comício realizado no bairro Mutirão, o candidato à reeleição destacou a atuação do seu mandato em benefício do município.
“Noite de reencontro na minha querida terra do Junco, lugar por qual nutro um carinho todo especial. Através do nosso mandato, foi possível garantir diversos investimentos e obras estruturantes para contribuir com o desenvolvimento da cidade” disse.
“Destinamos recursos na ordem de 500 mil reais para a saúde; de 300 mil reais para a infraestrutura; garantimos a instalação do CIRETRAN; a pavimentação asfáltica que liga a BR-101 ao município de Campo Alegre; passando pelos povoados de Retiro Velho, Barro Vermelho, Baixa Fria, Palmeirinha – chegando à rodovia da integração; a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Bairro Retiro ao Povoado Riachão; a construção do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP; o programa Minha Cidade Linda com a pavimentação de sete ruas; 02 ônibus escolares e recursos para investimentos na educação; além de recursos para melhoria no abastecimento de água. No próximo dia 02 de outubro, tenho certeza que povo de Junqueiro reconhecerá quem tem serviço prestados pelo município”, destacou Galba Novaes.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados