Cidades
Prefeitura de Penedo paga salário de agosto a partir desta quarta-feira, 24

Prefeito Ronaldo Lopes honra compromisso de pagar a folha de pessoal sem atraso
Secom PMP
Agosto só termina na próxima semana, mas o salário referente ao mês dos servidores efetivos e contratados da Prefeitura de Penedo já começa a ser pago nesta quarta-feira, 24.
A primeira faixa contemplada é a denominada Demais Secretarias, categorias que recebem hoje. Amanhã, trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria Municipal de Educação estarão com salário na conta bancária.
O calendário será concluído na sexta-feira, 26, data reservada para quem trabalha na Secretaria Municipal de Saúde e pagamento do 13º salário dos aniversariantes do mês.
Manter a folha de pessoal em dia é compromisso do Prefeito Ronaldo Lopes com o funcionalismo municipal, gestor que se destaca por sua administração equilibrada e planejada.

Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado