Cidades
Prefeita de Rio Largo assina Ordem de Serviço para revitalização da Praça do Galo
18/08/2022

A prefeita de Rio Largo, Cristina Gonçalves, assinou nesta quinta-feira (18), a Ordem de Serviço (OS) que autoriza a revitalização da praça do Galo, localizada no Alto de São Miguel em Rio Largo.
De acordo com a Chefe do Executivo municipal, a obra será de grande importância para os moradores. “Será um espaço lindo, onde os moradores da região terão mais uma opção de lazer e para a prática de atividades físicas. Reforço que esse é o meu compromisso: entregar mais espaços como este, que incentivam a qualidade de vida”, destacou a prefeita Cristina Gonçalves.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, os moradores da cidade serão beneficiados em breve com mais uma praça para convívio social. “É uma obra que tem um cunho social muito grande e uma estrutura acolhedora, para garantir o bem-estar da comunidade, o local servirá agora, para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças e adultos, além de um ambiente de convivência, contando com recursos próprios” afirmou.
A praça, que é um cartão postal da região central, será revitalizada com recursos próprios e trata-se de uma obra que conta com o que há de mais moderno em design, iluminação em LED, paisagismo, acessibilidade, lazer e estátuas temáticas de um galo em homenagem ao nome da praça, promovendo cultura e cidadania para a população.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado