Cidades
Prefeitura de Penedo tem novos gestores nas pastas de Educação e Agricultura

Secom PMP
O primeiro escalão da Prefeitura de Penedo tem dois novos ocupantes, mudanças oficializadas nesta segunda-feira, 01 de agosto.
Para administrar interinamente a Secretaria Municipal de Educação (Semed), o Prefeito Ronaldo Lopes nomeou o gestor da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Luciano Lucena.
A medida se faz necessária para a continuidade das ações na Semed. A pasta que era administrada por Cíntya Alves ficou com seu comando em aberto na tarde da última sexta-feira, 29, quando ela informou sua saída do cargo.
Para a Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola (Semada), Ronaldo Lopes nomeou o vereador Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva).
Com a nomeação, o Secretário Messias da Filó (Manoel Messia Lima) reassume sua cadeira no Poder Legislativo Municipal.
PORTARIA EXONERAÇÃO-2022.08.01-CINTIA ass PORTARIA EXONERAÇÃO-2022.08.01-MESSIAS ass PORTARIA NOMEAÇÃO-2022.08.01-LUCIANO ass PORTARIA NOMEAÇÃO-2022.08.01-ROGÉRIO ass
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados