Cidades
Casal paralisa captação de água em Rio Largo nesta sexta-feira (29) para melhoria operacional
28/07/2022
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da sua Gerência de Produção (Geprod/Surem), paralisa, nesta sexta-feira (29), a Estação de Captação de Água Bruta (ECAB) Mata do Rolo, no município de Rio Largo.
A interrupção, que ocorrerá das 9h às 18h, é necessária para que técnicos da Companhia realizem limpeza na caixa de sucção e revisão de equipamentos eletromecânicos, tendo como consequência a melhoria operacional do sistema.
Durante a manutenção, o fornecimento de água da Casal para a empresa BRK poderá ficar deficiente. A previsão da equipe técnica é de que, após a conclusão do trabalho, o abastecimento seja regularizado gradativamente.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1