Cidades
Prefeitura de Penedo e Senac lançam curso gratuito de Assistente Administrativo

Os interessados devem ter 15 anos ou mais e Ensino Médio incompleto
Secom PMP
A Prefeitura de Penedo e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estão ofertando à população com idade a partir de 15 anos e Ensino Médio incompleto o curso gratuito de Assistente Administrativo.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria – SEDECIN, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 116, Centro Histórico de Penedo.
A qualificação profissional é mais uma ação do governo Ronaldo Lopes para capacitar a população de Penedo, inclusive adolescentes e jovens, ao mercado de trabalho.
Os interessados devem comparecer à SEDECIN com documentos pessoais originais e xerox legíveis de segunda à sexta, das 8h às 13h, até o dia primeiro de agosto.
Serão ofertadas 25 vagas. As aulas ocorrerão no dia 03 de agosto à 29 de setembro.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1