Cidades
Abastecimento de Maribondo continua sendo realizado por caminhões-pipa
O fornecimento de água de Maribondo continua, nesta segunda-feira (27), sendo efetuado por meio de três caminhões-pipa disponibilizados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). O município ficou deficiente depois que a adutora operada pela Casal rompeu em trecho ainda não localizado.
Conforme informou Gileno Marques, coordenador de Distribuição da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, a dificuldade de encontrar o rompimento ocorre porque cerca de nove quilômetros da tubulação ficaram submersos com a cheia do Rio São Miguel. Também o acesso a essarede por veículos está impossibilitado pela inundação.
Desse modo, explicou o coordenador, o trabalho de averguação vem sendo realizado por equipes técnicas, que têm de se deslocar a pé ao longo das margens do rio. Gileno ressaltou que o sistema de abastecimento de Maribondo deve ser reativado tão logo o rompimento na rede seja encontrado e a tubulação reparada.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1