Cidades
Programa CRIA informa nova lista de beneficiárias em Penedo

Decom PMP
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH) da Prefeitura de Penedo informa a lista de mães de família de baixa renda incluídas no Programa Criança Alagoana (CRIA).
A relação das beneficiárias inseridas neste mês de fevereiro no CRIA inclui mais 180 penedenses (confira lista abaixo do texto) no programa que distribui mensalmente R$ 150,00 para auxiliar as mães na compra de alimentos e itens de higiene para crianças.
O Programa CRIA atende cerca de 4 mil famílias em Penedo e alcança um número cada vez maior do público-alvo por conta das ações desenvolvidas no governo Ronaldo Lopes.
De forma regular e descentralizada, a SEMDSH Penedo identifica mulheres gestantes, puérperas e mães de crianças com até seis anos de idade, seja por meio do atendimento na sede da pasta ou nos serviços de assistência social (CRAS e CREAS), trabalho que também acontece nas ruas, ações de busca ativa, porta a porta.
RELAÇÃO BENEFICIÁRIAS DO CRIA PENEDO/FEVEREIRO
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas