Cidades
Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoria obras da construção de UBS no Cucau, em Rio Largo

O prefeito de Rio Largo e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves vistoriaram na manhã desta sexta-feira (18), as obras de construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Cucau, em Rio Largo.
Instalada no bairro do Cucau, a UBS é classificada como porte I, podendo assim abrigar uma equipe de Atenção Básica. “Nosso sentimento é de muita alegria. Vale à pena esperar, pois com certeza teremos mais uma unidade para acabar em breve com todas as áreas descobertas e oferecer um atendimento de saúde ainda melhor”, comemorou a secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves.
Para o prefeito, acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas por toda a cidade é muito importante e gratificante. “Sabemos que o fluxo do trabalho está muito grande. São diversas obras em execução simultaneamente, e essas benfeitorias estão sendo realizadas com o objetivo maior, que é o de elevar a qualidade de vida de toda a nossa gente”, destacou Gilberto Gonçalves.
A UBS passará a oferecer consultas médicas, assistência, além da atuação de agentes comunitários na reorganização dos atendimentos de atenção básica na área de saúde.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão