Cidades
Covid-19: Piranhas fará mutirão de vacinação durante final do Campeonato de Futebol Amador

A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, está preparando mais uma força-tarefa para imunizar a população do município. Desta vez, a ação será realizada durante os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que acontecem neste domingo (06).
“Não estamos medindo esforços para imunizar a nossa população. Piranhas tem avançado no enfrentamento a Covid-19, e é por esse motivo que estamos intensificando a vacinação dentro da cidade e em toda zona rural do município”, ressaltou o prefeito Tiago Freitas.
De acordo com o secretário de Saúde, Bruno Lima, a Prefeitura vai disponibilizar duas equipes volantes da Saúde para acompanhar os jogos. “Nossos profissionais irão realizar a vacinação dos torcedores piranhenses durante o jogo que acontece pela manhã e também na final do campeonato que será realizada no período da tarde”, explicou.
Programação
Pela manhã, às 8h, Juventude e Coritiba se enfrentam para disputar o 3º lugar do campeonato. Durante a tarde, às 15h30, o Kananga, de Entremontes, enfrenta a equipe da Mangueira, que representa o Centro Histórico, na disputa do título da competição. Ambos os jogos acontecerão no Estádio ‘O Barrancão’, no Centro Histórico.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1