Cidades
Pontos turísticos de Penedo têm novo horário de funcionamento

Decom PMP
Os pontos turísticos de Penedo que são administrados pelo governo municipal têm novo horário de funcionamento.
A visitação na Casa de Aposentadoria, Oratório da Forca, Igreja da Corrente e Theatro Sete de Setembro está disponível no horário entre 8h e 17 horas nos dias úteis da semana e também nas datas com ponto facultativo para o funcionalismo público.
Os mesmos atrativos turísticos administrados pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) da Prefeitura de Penedo também funcionam aos sábados, das 8h às 15h; e domingos e feriados, das 8h às 14 horas.
Os demais atrativos turísticos da cidade cada vez mais pronta para receber visitantes e eventos de grande porte são de responsabilidade da Diocese de Penedo (catedral, Igreja São Gonçalo Garcia, Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos) ou da Ordem Franciscana (Convento).
Já o Museu do Paço Imperial e o Memorial Raimundo Marinho são de responsabilidade da fundação que leva o nome do ex-prefeito de Penedo, assim como o Chalé dos Loureiros e a Vila Lessa são administrados pela Fundação Casa do Penedo.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Raízes de Arapiraca ultrapassa 560 documentários e reafirma legado de preservação da memória do povo arapiraquense