Cidades
Penedo recebe curso gratuito de capacitação para árbitros de futevôlei

Qualificação antecede a realização da 2ª edição do torneio Futevôlei Velho Chico
Decom PMP
Quem quiser aprender as regras do futevôlei e atuar como árbitro do esporte olímpico bastante praticado em Penedo tem uma excelente oportunidade.
A capacitação será realizada na próxima sexta-feira, 14, na Prainha Nova, espaço público localizado na orla da cidade onde acontece a 2ª edição do Futevôlei Velho Chico no próximo final de semana.
De acordo com a organização do torneio que tem apoio da Prefeitura de Penedo, a capacitação para árbitros de futevôlei é gratuita e será ministrada por Ramiro Filho, profissional com experiência no comando do esporte que cresce em popularidade.

Para participar da qualificação, é preciso entrar em contato com Thiago Tavares, organizador do torneio por meio do contato (82)99924-0725.
O futevôlei é praticado em praças públicas e quadras situadas na orla ribeirinha da cidade, principalmente no Barro Vermelho, palco da 1ª edição do Futevôlei Velho Chico.
Por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES), a Prefeitura de Penedo promove em 2022 etapas da competição municipal no período entre os meses de abril e setembro.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
5FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton