Cidades
Prefeitura de Penedo abre chamada pública para comércio eventual durante os festejos de Bom Jesus

Credenciamento para venda temporária de bebidas, alimentos, bijuterias, adereços e instalação de parque de diversões
A Prefeitura de Penedo abriu chamamento público para credenciar interessados em atuar no comércio eventual durante os festejos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes, com venda de bebidas, alimentos, bijuterias, adereços e instalação de parque de diversões.
As inscrições estão abertas e só podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), situada à Rua Sete de Setembro, nº 116, Centro Histórico de Penedo, no horário entre 8h30 e 13h30.
Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento de identidade válido, com foto (cópia simples), CPF (original e cópia simples), comprovante de residência (cópia simples) e cartão de vacinação contra Covid-19 (comprovar as duas doses ou a dose única, se for o caso).
Além desses documentos, o interessado em trabalhar com comércio ambulante durante o Bom Jesus em Penedo precisa apresentar o formulário de adesão ao credenciamento que conta no edital, assim como o pagamento da taxa.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão