Cidades
Educação de Santana do Mundaú promove solenidade de conclusão das turmas do 9º ano e EJA
20/12/2021

A Secretaria Municipal de Educação de Santana do Mundaú, promoveu, na última semana, uma solenidade que marcou a conclusão do ano letivo das turmas dos 9° anos das escolas Absolon Correia, Pequeno Príncipe e Monsenhor Clóvis Duarte de Barros; e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento contou com sorteio de três celulares, sendo um por escola; premiação para a aluna destaque, Juliana Falcão, da Escola Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, que foi contemplada com um notebook; além de homenagens, música ao vivo e a oferta de lanches e guloseimas.
“Concluir o ensino fundamental é um momento de grande alegria, pois marca o fim de um ciclo e o início de outro. Temos muito orgulho dos nossos estudantes, e todas as ações que desenvolvemos, visa estimular o aprendizado com foco em um futuro de mais oportunidades e conquistas. Parabéns a todos os alunos, e também aos nossos profissionais pelo belíssimo trabalho desenvolvido em benefício da educação mundauense”, destacou o secretário de Educação, André Castro.
Prestigiaram a solenidade as equipes técnicas e pedagógicas das escolas, o presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas, e os vereadores Alex Freire e Juarez Salustiano.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
3ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master