Cidades
Prefeito Theobaldo Cintra prestigia sessão para eleger Mesa Diretora da Câmara de Major

Prefeito Theobaldo Cintra (ao centro) com os vereadores presentes na sessão
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra acompanhou nesta segunda-feira, 13, a sessão da Câmara Municipal de Vereadores, que serviu para a realização da eleição dos novos membros da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. A posse da nova mesa será realizada em 1º de janeiro de 2022.
Para a presidência foi eleito o vereador, Well Virgínio; vice-presidente o vereador, Demir Correia; para 1º secretário, Junior Barbosa; 2º secretário, Zé Binho e para ocupar o cargo de 3º secretário do Legislativo izidorense foi eleito o vereador Chico Patrício. Em seu discurso durante a solenidade, o prefeito Theobaldo Cintra ressaltou a harmonia que tem sido mantida entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol do crescimento do município.
“Quero parabenizar os eleitos e afirmar o compromisso e a harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo”, ressaltou o prefeito. Estiveram presentes na sessão, os vereadores que compõem a Mesa Diretora e o vereador Nido Felix.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas



