Cidades

Dirigentes do Coruripe participaram da Assembleia Geral da Federação Alagoana

10/12/2021
Dirigentes do Coruripe participaram da Assembleia Geral da Federação Alagoana

Foto: Alan Jhones(Secom/FAF)

Presidente e vice-presidente da diretoria executiva do Coruripe estiveram presentes na manhã desta sexta-feira, 10, no auditório do Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde se reuniram com Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.

Na reunião, onde estiveram também os demais dirigentes da entidade maior do futebol de Alagoas e dos clubes filiados, foi realizada uma Assembleia Geral para reforma do estatuto e na oportunidade também foi apresentado o Calendário Nacional Oficial para a temporada 2022.

Participaram da reunião representando a Associação Atlética Coruripe o presidente Franciney Joaquim e o vice-presidente Guttemberg Brêda Sobrinho.

Apresentação

Está agendada para a próxima segunda-feira 13, às 15h30, a apresentação da comissão técnica e do elenco do Hulk Praiano para a temporada 2022, no Estádio Gerson Amaral.