Cidades
Times avançam de fase no Campeonato Municipal de Futebol de Penedo

Competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes.
Quatro times avançaram para a fase quartas de final do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo, competição promovida pela Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES).
O resultado dos jogos da primeira rodada das oitavas de final garantiu a passagem do São Vicente, da Ponte Preta, do São Paulo (comunidade Ponta Mofina) e do sub-20 do Sport Club Penedense.
As partidas acontecem no Estádio Dr. Alfredo Leahy, onde mais quatro confrontos acontecem no próximo final de semana, rodada que definirá a disputa das quartas de final do Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo.

A competição organizada pela Secretaria de Esportes de Penedo foi iniciada em 04 de setembro, com 15 times divididos em três grupos.
Além de troféus, medalhas e premiação em dinheiro para o campeão, vice e terceiro colocado, a gestão Crescendo Com Seu Povo também vai premiar o artilheiro e o melhor goleiro da competição.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil

