Cidades
Prefeito de Rio Largo recebe medalha em reconhecimento ao apoio à Força Aérea Brasileira

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, recebeu, nesta sexta-feira (12), o Título de Amigo do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA-MO). A cerimônia contou com diversas autoridades das Forças Armadas do Brasil (FA), entre outras instituições.
“É com imensa gratidão que recebo essa medalha com o Título de Amigo do DTCEA-MO. Essa honraria enche meu coração de alegria! Contem sempre comigo para apoiar essa grande instituição”, declarou Gilberto Gonçalves.
O major-aviador Luciano Bacellar, comandante do DTCEA-MO, que fez uma explanação sobre o trabalho da Força Aérea Brasileira (FAB) na missão de controlar, defender e integrar o espaço aéreo brasileiro, agradeceu o apoio do prefeito Gilberto Gonçalves ao DTCEA-MO. “Desde o primeiro dia em que pisei em Alagoas eu me senti acolhido pelo apoio que a prefeitura de Rio Largo e o senhor como gestor deste município, vem fazendo para com o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA-MO)”, declarou.
A cerimônia marca as comemorações do 48º aniversário da instituição, onde prestou outras homenagens aos militares da Força Aérea, como: o título de Amigo do DTCEA-MO, entrega de distintivos de conclusão de cursos e entrega de medalhas por tempo de serviço aos militares.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
3ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master