Cidades
Familiares lembram sétimo dia da morte da professora Lindinalva Bezerra
A professora aposentada Lindinalva Raimundo Bezerra, falecida no dia 23 de abril, quinta-feira, aos 78 anos, deixou um legado de amor e compreensão. Natural de Palmeira dos Índios, serviu à educação do estado e daquele município.
Mãe do advogado e presidente do PRTB, em Alagoas, e funcionário público estadual Adeilson Bezerra; do empresário Alberto Bezerra; de Adilson Teixeira Bezerra e da odontóloga Betânia Bezerra, que morreu em 2006.
Lindinalva Raimundo Bezerra, que sofreu falência múltipla de órgãos, apesar de dedicada ao ensino público, também gostava de fazer política.
Foi ela que incentivou Adeilson Bezerra a ser candidato ao governo de Alagoas em 1998.
Por conta do pandemia do covid-19, e a proibição de aglomerações a missa de sétimo dia da morte de Lindinalva Bezerra não será celebrada presencialmente.
Os familiares pedem a todos os amigos que a incluam em suas orações neste dia.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Rússia amplia liderança em drones com expansão da Rubikon, aponta CNN