Cidades
Homem morre eletrocutado em trio elétrico no Pilar
Francisco de Assis Batista, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um Trio Elétrico na cidade de Pilar, região Metropolitana de Maceió.
Segundo testemunhas, ele era funcionário da empresa dona do trio elétrico que foi contratado pela organização do bloco carnavalesco. Ele tentava realizar procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, onde estava a concentração do bloco quando recebeu a descarga elétrica. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Em nota oficial, a prefeitura de Pilar lamentou a morte do Francisco e disse que devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela gestão foi suspensa nesta segunda-feira.
Leia a nota da prefeitura
“Lamentamos o incidente que levou a óbito, na manhã desta segunda-feira (12), o funcionário do Trio Elétrico Stylus, Francisco de Assis Batista, enquanto o mesmo tentava realizar um procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, no município de Pilar.
Ao mesmo tempo, informamos que todos os procedimentos de assistência à vítima foram dados pela Prefeitura de Pilar que continua mobilizada em prestar solidariedade à empresa e à família de Francisco. Devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela atual gestão para esta segunda foi cancelada”.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5REALITY SHOW
Quem é quem em 'Ilhados com a Sogra 3'? Veja os participantes da nova temporada