Cidades
Prefeito Júlio se reúne com Cigip e anuncia novidades para a iluminação pública de Palmeira

Prefeito Júlio Cezar agradeceu a parceria entre o município de Palmeira e o Cigip e disse que, em breve, a iluminação pública de Palmeira será transformada
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o superintendente do Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Públicos (Cigip) Djalma Lira se reuniram hoje (5), em Maceió, para discutir parcerias e, também, a implantação do projeto do novo parque de iluminação pública da cidade, que será feita com LED. O Cigip tem como objetivo gerir a iluminação pública dos municípios consorciados.
O superintendente do Cigip Djalma Lira disse que o município de Palmeira pode contar com o apoio da Consórcio para que o município cresça e tenha um desenvolvimento ainda maior. “No que depender do consórcio, a festa do Natal de Luz de 2018 já está garantida. Estamos às ordens para o que o prefeito Júlio precisar. Vamos continuar dedicados para que o governo cresça e Palmeira se desenvolva ainda mais”, destacou.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu a parceria entre o município de Palmeira e o Cigip e disse que, em breve, a iluminação pública de Palmeira será transformada. “O Cigip é responsável por uma economia importante, para todos nós prefeitos, na área de iluminação pública. Agradeço, também, por toda a contribuição que o Consórcio deu ao Natal de Luz de Palmeira e já estamos discutindo o Natal de Luz 2018. E, em breve, teremos uma nova iluminação pública, de LED, como pediu a população”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados