Cidades
Governador visita serviços do Pró-Estrada em Atalaia nesta terça-feira (8)

Sempre próximos ao andamento das obras e dos serviços públicos em Alagoas, o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, realizam visita técnica para acompanhamento das atividades do Pró-Estrada em Atalaia, nesta terça-feira (8), às 11h.
No município, localizado na região do Vale do Paraíba, a recuperação asfáltica das principais vias urbanas trará maior mobilidade e segurança viária à população. Além do novo asfalto, as vias também recebem nova sinalização horizontal e vertical, incluindo a revitalização de redutores de velocidade, como as lombadas.
Os serviços, iniciados há uma semana, serão concluídos em 20 dias, aproximadamente. A inauguração está prevista na programação do próximo Governo Presente, evento do Executivo estadual que aproxima a população de seus serviços, a ser realizado nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro nas cidades de Atalaia, Chã Preta, Mar Vermelho, Viçosa, Capela, Cajueiro, Pindoba, Paulo Jacinto e Quebrangulo.
Evento: Visita aos serviços do Pró-Estrada em Atalaia
Data: 08/08/2017
Hora: 11h
Local: Centro
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira