Cidades
Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega material esportivo para adolescestes e crianças do Mac

Incentivando a prática do esporte, a Prefeitura de Delmiro Gouveia e a secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Eventos (Seturce), realizou a entrega de materiais esportivos ao Movimento de Adolescentes e Crianças (Mac).
A entrega do material aconteceu na tarde dessa quinta-feira (27), na de sede do Mac, e contou com a presença do vice prefeito Gabriel Varjão. Na oportunidade as crianças receberam material para desenvolver a prática do Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol, Vôlei e outras modalidades.
O Movimento de Adolescentes e Crianças compõe a rede de proteção à criança e adolescentes em condições de vulnerabilidade social, que utiliza o esporte como instrumento de socialização e inclusão social
Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3ESPACIAL
Telescópio da NASA cai na Terra após mais de 20 anos em órbita
-
4POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
5TELEVISÃO/ELEIÇÕES
Fantástico mostra bastidores da mobilização digital de Janones em apoio a Lula