Cidades
Bando armado invade agencia do BB em Feira Grande

Uma ação ousada de um bandoarmado conseguiu retirar e levar o cofre do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (02), em Feira Grande, Agreste de Alagoas. De acordo com as primeiras informações durante a ação criminosa, os bandidos fizeram feirantes de reféns e os obrigaram a tirar o cofre da instituição bancária.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram liberadas após a fuga da quadrilha. Não há informação de feridos. Um caminhoneiro do estado de Pernambuco chegou a ser rendido e teve seu veículo atravessado na rodovia AL-485, para obstruir o acesso do reforço do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.
Não foi informada a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. Ainda segundo testemunhas, o bando chegou em três veículos, sendo uma caminhonete Amarok e dois carros de passeio de características não anotadas.
A prática está se tornando comum na região. Na última semana, foram registradas outras ações criminosas semelhantes no Banco do Brasil do município de Igaci no Agreste e Água Branca no alto Sertão do Estado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira