Cidades
Governador inaugura recuperação de Posto Fiscal em Delmiro Gouveia nesta sexta (26)

Projeto do posto fiscal de Delmiro Gouveia abrangeu a troca do piso por completo; revisão da coberta; banheiros maiores com chuveiros, entre outras melhorias. Ascom
O governador Renan Filho reinaugura, nesta sexta-feira (26), o posto fiscal da cidade de Delmiro Gouveia. Após o trabalho de revitalização do local, pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), o contribuinte vai poder contar com melhor atendimento e o Estado com melhores resultados. O evento está marcado para as 14h.
O projeto, que teve início no final do ano passado, abrangeu a troca do piso por completo; revisão da coberta; banheiros maiores com chuveiros tanto no masculino como no feminino; manutenção das instalações elétricas e hidráulicas; pintura de toda estrutura; e ampliação da cozinha para os servidores.
Sem contar que a fachada foi modernizada, e conta com área climatizada para o contribuinte. Além disso, agora, o cidadão pode contar com uma rampa para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, a qual facilita o acesso na entrada do atendimento.
A pavimentação do pátio foi outra vitória da gestão, onde o caminhoneiro pode estacionar e aguardar a conferência dos documentos em ambiente agradável, bem como pode ter garantida mais segurança já que agora a área do posto foi totalmente cercada.
De acordo com o superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, este é o primeiro posto fiscal de divisa a ser reestruturado e reformulado, de modo a possibilitar um melhor atendimento ao contribuinte e cidadãos alagoanos.
“Ao logo de 2017 e 2018, novos postos fiscais e unidades de atendimento serão reinaugurados, para que os serviços prestados sejam executados da melhor forma possível”, ressalta.
Programação
Na oportunidade haverá a apresentação da quadrilha de uma das entidades cadastradas no Programa Nota Fiscal Cidadã (NFC), Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC), que atende cerca de 80 adolescentes e crianças em situação de risco e vulnerabilidade social.
Esta entidade da região vai participar de uma atividade especial organizada pela Fazenda pública, além de ser contemplada com mercadorias retidas pela falta de documentação fiscal.
Todas as demais instituições sociais da cidade estão convidadas a participar e conhecer melhor o programa que tem ajudado a transformar a vida de muitos alagoanos, o Nota Fiscal Cidadã.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico