Cidades
Aerton Lessa Neto é empossado secretário de Saúde de Marechal Deodoro
O prefeito Cláudio Filho Cacau deu posse, nesta segunda-feira, 08, ao secretário de Saúde de Marechal Deodoro, Aérton Lessa Neto Limeira. Natural de Palmeira dos Índios, o novo secretário secretário agradeceu o convite, falou da satisfação em compor a equipe do prefeito Cacau e destacou a importância do trabalho em equipe para a gestão da saúde municipal.
“É uma satisfação muito grande fazer parte desta equipe. Vim para somar e sei da responsabilidade que é ser gestor de uma pasta importante como a Saúde. O secretário está aqui para facilitar o trabalho da equipe para que, lá na ponta, o objetivo seja alcançado. Já tenho uma certa experiência na área, já fui secretário em outros municípios e adjunto do governo por um período, mas conto com a ajuda e o empenho de todos. Aceitei o convite de vir para Marechal Deodoro, porque acredito na gestão do prefeito Cacau que, mesmo tão jovem, mostra maturidade e experiência. Contem comigo e estarei sempre à disposição”, disse o secretário empossado.
O prefeito Cacau deu as boas-vindas ao secretário e destacou a nova fase que se inicia na saúde pública de Marechal Deodoro. “Primeiro gostaria de agradecer à Silvia, que iniciou um trabalho técnico à frente da Secretaria nestes primeiros meses de gestão e encontrou uma situação caótica. Quero muito agradecer a ela pela dedicação e empenho. Mas precisamos avançar mais e cumprir nosso compromisso com a população, que é que estar lá na ponta. Temos que avançar com as unidades de saúde, com a unidade 24horas, com a UPA, na melhoria dos atendimentos e cumprir o compromisso que assumi com os deodorenses. Agradeço ao secretário Aérton por ter aceitado meu convite e sei que ele vai fazer um grande trabalho à frente da Secretaria de Saúde”, disse o prefeito Cláudio Filho Cacau.
A solenidade foi prestigiada pelos servidores da Secretaria de Saúde, secretários municipais, vereadores e pelo médico Cláudio Costa.
O SECRETÁRIO – Aérton Lessa Neto Limeira é Administrador, Tecnólogo em Logística, Analista de Sistemas, pós-graduado em Gestão em Saúde, Administração Hospitalar e Redes de Computadores. Foi secretário de Administração de Palmeira dos Índios, foi secretário de Saúde no mesmo município, secretário de Saúde de Igaci e secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Saúde.
Possui 20 anos de experiência em Sistemas de Automação, 10 anos de experiência em Informática Hospitalar, 12 anos em Sistemas na Área Pública e três anos como administrador Hospitalar.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado
