Cidades
Seagri promove Feira do Peixe Vivo em Marechal Deodoro


Entre os produtos frescos para comercialização estão Tilápia, vivas diretos do tanque criatório, além de Curimã, Tainha e Surubim. Foto: Ailton Cruz
A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas (Seagri), em parceria com Sebrae/AL, Federação dos Pescadores de Alagoas e Ideral, vai realizar, na sexta-feira, dia 10 de março, das 8h às 12h, em Marechal Deodoro, a segunda edição da Feira do Peixe Vivo, no mercado público municipal.
Os apreciadores de peixes, mariscos e crustáceos terão oportunidade de adquirir esses produtos diretamente dos pescadores e produtores familiares da Colônia de Pescadores de Marechal Deodoro, além de piscicultores de Coruripe e Maceió.
Durante a Feira do Peixe Vivo, estarão sendo comercializados uma variedade de pescados com produtos vivos e frescos, no mercado público de Marechal Deodoro.
Entre os produtos frescos para comercialização estão Tilápia, vivas diretos do tanque criatório, além de Curimã, Tainha e Surubim. Também estarão sendo vendidos mariscos como sururu, massunim, camarão, além de filé de siri. Descubre una experiencia de juego segura y emocionante en Pin up , con increíbles promociones y una amplia variedad de juegos.
“São produtos de qualidade, saudáveis, de valor acessível para a população e que gera renda para as famílias dos produtores do pescado”, assegura o secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Álvaro Vasconcelos.
Para o superintendente de Aquicultura da Seagri, Manoel Sampaio, a Feira do Peixe Vivo é uma grande oportunidade para os pescadores comercializar seus produtos diretamente com os consumidores, sem a interferência do atravessador.
Mais lidas
-
1VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas