Cidades
Seccional da OAB em Palmeira dos Índios faz reunião segunda-feira para definir nome do novo presidente

Seccional da OAB em Palmeira deve definir nome do novo presidente na próxima segunda-feira (Foto: cortesia)
A presidente da OAB, seccional de Palmeira dos Índios, Vilma Tavares, está convocando os advogados da subseção para participarem de uma reunião extraordinária, no dia 06 de março, próxima segunda-feira, às 16 h, para tratar da sucessão presidencial. O cargo está em vacância, desde a renúncia do presidente, implica na necessidade de eleição pelo Conselho Seccional.
Na oportunidade, será discutido de forma indireta os nomes dos candidatos que serão votados indiretamente. “Será de extrema importância a participação de todos, porque o nosso destino estará em jogo, pois o presidente que renunciou , o nosso querido Klenaldo Oliveira, teve uma eleição direta e com uma votação expressiva da classe. Os nomes a serem discutidos e aprovado(s) por todos ou pela maioria da classe é algo de expressiva relevância para todos.”, observa.
No que diz respeito ao dia 06/03/2017, retifico, não é a escolha já do presidente e sim dos nomes, a serem posteriormente votados no Conselho Seccional em data ainda não marcada.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado