Cidades
Liquidação de verão aquece vendas no centro da cidade de Arapiraca

Em busca de aquecer as vendas no período das férias de verão, as lojas do centro de Arapiraca apostam nas promoções. Esperadas pelos consumidores, ávidos por boas oportunidades de compras, as liquidações movimentam as lojas e mantém vivo o comércio que mal saiu das vendas de final de ano.
Uma das mais esperadas é liquidação da Vera’s Boutique, uma das lojas de roupas mais tradicionais da cidade e que oferece nessa época mercadorias com 50% de descontos. Trabalhando com diversas marcas, líderes de mercado e referência no segmento no país, a Boutique dita a moda também no setor de liquidação.
De acordo com a proprietária Vera Lúcia, o período é ideal para alavancar as vendas, reduzindo o estoque. “Início do ano as pessoas têm outras despesas, que acabam retraindo os clientes. Com preços mais baixos as pessoas se estimulam, pois se trata de uma oportunidade imperdível para quem gosta de se vestir bem, investindo menos”, comentou.
Localizada na rua Estudante, a Vera’s Boutique trabalha com roupas feminina e masculina, além de acessórios e vestimenta infantil. Com a fidelidade da clientela em toda a região Agreste, a loja oferece aos clientes grifes de projeção nacional.
“Roupas são a extensão da personalidade, representando muito do que somos e até do que estamos sentindo. As pessoas estão muito exigentes e cada vez mais antenadas com moda e com a qualidade das peças. Por isso, sempre inovamos e buscamos melhorar nosso atendimento”, comentou a empresária, que promete mais novidades em breve.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira