Cidades
Agencia do Bradesco é alvo de explosão em Paulo Jacinto
A população da pacata Paulo Jacinto foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira (26) com a ação de “gang do maçarico” que explodiu caixas eletrônicos da agencia do Bradesco no centro comercial da cidade.
A Polícia não soube informar quantos homens participaram da ação criminosa e que material foi utilizado no crime. De acordo com o 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, por volta das 02h, a guarnição de serviço de Paulo Jacinto ouviu o barulho de cerca de quatro explosões, em seguida várias pessoas começaram a ligar para o GPM informando que uma agência estava sendo roubada.
Segundo o 10º BPM, após deslocamento, os militares constataram que se tratava da Agencia do Banco Bradesco que havia sido explodida. Foram realizadas buscas nas imediações, mas sem êxito. As guarnições não receberam qualquer informação a respeito dos autores ou do veículo utilizado na investida.
O banco foi isolado até a chegada de uma equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil para realizar os primeiros levantamentos no local. A quantia lavada pelos assaltantes não foi divulgada pela agência bancária.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
