Cidades
Após laudo da PM, arquibancadas metálicas do Fumeirão são interditadas até o final da temporada
Após o resultado do laudo da Polícia Militar realizado na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ficou estabelecido à interdição das arquibancadas metálicas até o final da temporada de 2016.
Desta forma, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) perderá uma grande parte da força da torcida que vem daqueles que gostam de assistir aos jogos do Fantasma de Alagoas nas tradicionais arquibancadas gloriosas do Fumeirão.
Assim, o Gigante Arapiraquense terá uma quantidade inferior de torcedores para os jogos, tanto deste domingo (4), às 16h, diante da equipe do Fortaleza, quanto contra o time do Botafogo-PB no dia 11 de setembro, também em um domingo.
O retorno das arquibancadas só será permitido após a realização de uma reforma nas regiões danificadas e sob um novo laudo técnico estabelecido pela Polícia Militar e pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros.
A diretoria executiva do ASA sente muito a interdição dessa que é uma das grandes armas do Gigante Alvinegro nos jogos realizados no Fumeirão.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo
