Cidades
Obra do Eixo Cepa deverá estar pronta em seis meses, garante governador
O Eixo Viário Cepa terá 9 quilômetros e vai facilitar a vida de quem usa a Avenida Fernandes Lima. Será mais uma via de escoamento para desafogar o trânsito na região. Para o governador Renan Filho, é a prova de que o Estado investe verdadeiramente na melhoria de vida do maceioense, após anos e anos sem o Governo de Alagoas trabalhar na capital. Nesta quinta-feira (18), Renan Filho assinou a ordem de serviço que dá início às obras.
A via passará por órgãos como o Ibama, Hospital Portugal Ramalho e o próprio Cepa, o que dará mais fluidez ao trânsito e preparar a principal avenida de Maceió para receber o transporte de massa, que será instalado na Fernandes Lima. “Vamos entregar essa obra em seis meses para o povo de Maceió”, assegurou o governador. Ele sugeriu visitas de segmentos importantes, como o estudantil, imprensa, moradores para testemunhar o andamento do empreendimento.
“Essa obra é muito importante para melhorar a vida de quem mora aqui e de quem vem do interior. Era um compromisso meu de campanha e em todos os Estados do Nordeste existia este investimento do Estado, só em Alagoas que não existia”, completou o governador.
Obras como essas mudam a vida das pessoas, por isso, lembrou Renan Filho, até o ramo imobiliário será beneficiado.
Benefícios extras
Há 35 anos não se construía um hospital em Maceió. Com a passagem do Eixo Viário Cepa, o Governo de Alagoas vai construir o Hospital de Clínicas, onde hoje funciona o Hospital Portugal Ramalho. Cerca de R$ 50 milhões serão investidos.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
