Cidades
Secom lança Manual de Redação a assessores de comunicação do Governo de Alagoas

Manual de Redação a assessores de comunicação do Governo de Alagoas e ajustes na comunicação institucional foram apresentados nesta segunda-feira (15) aos assessores. Ailton Cruz
Com o intuito de uniformizar, alinhar e orientar os assessores da comunicação pública quanto aos padrões editoriais e técnicos, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) lançou o Manual de Redação do órgão aos assessores de comunicação das secretarias do Governo de Alagoas. Esta é uma das apostas da Secom do Estado para obter um melhor resultado em 2016.
No encontro, realizado nesta segunda-feira (15), no auditório Aquatune, no Palácio República dos Palmares, foram discutidos ainda ajustes na comunicação institucional entre a Secom e assessores, além de ajustes necessários para o funcionalismo da comunicação pública.
O secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins, ressaltou o direcionamento do manual aos assessores de comunicação.
“O manual vai apenas pontuar questões que vemos no dia a dia da comunicação institucional, além de atualizar os assessores a respeito do acordo ortográfico e premissas de objetividade e concisão textual”, destacou o secretário.

Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento