Cidades
Penedo: Prefeito e secretários municipais recebem prêmio na casa de aposentadoria

Foi realizado na ultima sexta-feira (16), a 4º edição da Festa Destaques e Personalidades, que elege anualmente as empresas destacadas em diversos segmentos do comercio e também homenageia pessoas, tanto famosas, quanto anônimas da cidade de Penedo. O evento foi idealizado pelo Professor e Radialista Valdi Fernando, fundador do site Opara News. Participaram diversas autoridades de Penedo e também de municípios vizinhos, entre os homenageados estão o Prefeito de Penedo Marcius Beltrão, eleito Personalidade do Ano e alguns dos secretários municipais.
De acordo com Valdi Fernando os destaques foram escolhidos tecnicamente por meio da opinião popular, em diversos segmentos empresariais e administrativos, já as personalidades são pessoas que contribuíram ou ainda contribuem no âmbito social, empresarial ou jurídico para o município de Penedo.
Entre os secretários municipais homenageados estão: Jorge Alves, presidente do Saae; Euclides Tavares, Serviços Públicos; Pedro Soares, Desenvolvimento Econômico; Roberto Miranda, Comunicação e Valmir Lessa, Infra-estrutura e obras.
O Prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, Personalidade do Ano 2016, afirmou ficar lisonjeado com a homenagem e lembrou que apesar da crise politica e financeira sofrida pelo Brasil, protagonizada pelos maus políticos, Penedo continua no caminho certo.
“Temos que enfrentar a crise de cabeça erguida, pois o gestor que não tem determinação não chega em lugar nenhum, o nosso sucesso está no bem estar social dos munícipes”, afirmou
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira