Cidades
Funcionária do TRT que matou a filha e tentou suicídio morre em Maceió
A funcionária do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT/AL) Cristiane Alves da Silva, que tentou suicídio após matar a própria filha, de 12 anos, morreu neste sábado, 19, em Maceió.
A paciente teve morte cerebral. Por telefone, a assessoria de comunicação disse que não poderia passar nenhuma informação sem a autorização da família.
A menina dormia na hora em que a mãe atirou na cabeça dela, dentro de um apartamento no Farol. Após o crime, Cristiane tentou se matar com um tiro no ouvido. A bala entrou pela região auricular, mas saiu pela boca, e a mulher foi socorrida para o hospital.
O crime aconteceu por volta das 4h40min, no condomínio Rapa Nui. Segundo familiares, Cristiane estaria em depressão e seria compradora compulsiva, acumulando diversas dívidas. Ela estava separada do marido, um auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco, há seis anos.
Antes de matar a filha e tentar suicídio, ela teria deixado uma carta explicando os motivos do crime e agradecendo a um advogado que teria emprestado a arma usada na ocorrência.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
