Cidades
Detran/AL inaugura sala de exame teórico em Santana do Ipanema

Prova teórica está sendo realizada de segunda a sexta feira, das 8h às 13h, com seis turmas e três vagas por classe (Foto: Ascom/Detran)
Dentro do processo de modernização das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) inaugurou, na manhã desta segunda-feira (7), a sala de exame teórico (eletrônico) na cidade de Santana do Ipanema.

Os 387 candidatos do município que deram entrada ao processo de retirada da primeira habilitação desde 1º de março já não precisarão se deslocar até Arapiraca ou Maceió. Eles terão a comodidade de serem atendidos na nova sala de prova teórica, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, n° 440, Bairro Monumento, anexo a 4ª Ciretran.
A prova teórica está sendo realizada de segunda a sexta feira, das 8h às 13h, com seis turmas e três vagas por classe. Os agendamentos podem ser feitos pelo site www.detran.al.gov.br.
O município de Santana do Ipanema possui, atualmente, 44.932 habitantes e uma frota de 39.881 veículos circulando na cidade. Desde janeiro deste ano, já foram realizados 2.187 atendimentos ligados a serviços das áreas de veículo e habilitação.
De acordo com o diretor-presidente Antônio Carlos Gouveia, uma ação que já está sendo realizada na cidade de Santana do Ipanema chamada “Banca Volante” será executada também nos municípios de Maribondo, Delmiro Gouveia e Matriz do Camaragibe, com o propósito de agilizar o processo dos candidatos que desejam realizar o exame prático de direção veicular.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo