Cidades
Sine de Maceió disponibiliza vagas para área de Ressuprimento
O Sine da Prefeitura de Maceió está com vagas de auxiliar de ressuprimento, ressupridor e Supervisor de Ressuprimento de Loja. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um programa do Governo Federal voltado para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem o objetivo de disponibilizar serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.
“Para estas vagas é preciso ter conhecimento em Excel e no pacote Office. Para auxiliar de ressuprimento é preciso ter Nível Médio Completo e é desejável que se tenha conhecimento em SAP e vivência em varejo – operação de loja. Para ressupridor, deve ter Nível Médio Completo ou ainda cursando nível superior, com conhecimento de gestão por indicadores (KPIs), e em Supply Chain, que são sistemas próprios para a função. Para Supervisor de Ressuprimento, é preciso ter Curso Superior completo ou cursando na área de Administração, Logística e afins; e ter pelo menos 2 anos de experiência no varejo, além de ser habilitado”, disse Vanessa Beltrão, diretora de Abastecimento da Semtabes.
Os interessados a uma das vagas deverão comparecer ao posto de atendimento do Sine que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió, portando comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS), carteira de identidade (RG), CPF e certificados de cursos, caso tenham feito. Os atendimento são sempre de 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 082 6205.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
