Cidades
Arapiraca: Prefeitura asfalta ruas Possidônio Nunes e Pedro Correia
Homens e máquinas continuam trabalhando no asfaltamento de várias ruas por toda cidade.
Nesta sexta-feira (19), os trabalhos foram iniciados em duas importantes vias do bairro Capiatã – as ruas Possidônio Nunes e Pedro Correia. A ação vai beneficiar milhares de famílias que moram na região ou que circulam pelas localidade todos os dias.
O pedido de asfalto foi feito pelo prefeito Yale Fernandes (PMDB), que tem acompanhado de perto o andamento das obras. Para ele, a prefeitura iniciou um novo momento na cidade, com a recuperação de várias ruas.
Cerca de 20 carradas de asfalto já foram utilizadas desde segunda-feira, quando foi iniciada essa grande operação, que também contempla tapa-buracos em nove bairros.
O asfalto da rua Pedro Nunes, que interliga os bairros Centro e Capiatã, já foi concluído, e outros bairros serão contemplados em breve, como explicou o prefeito Yale Fernandes.
“Muito feliz com esse trabalho que foi iniciado pela prefeita Célia Rocha. Agora, estamos expandindo, levando a pavimentação asfaltica até bairros mais distantes do Centro. Não é apenas garantir mais segurança a condutores, é também tirar o povo da lama e poeira”, disse.
Segundo o prefeito, com essa série de obras que estão sendo realizadas por toda Arapiraca, a administração municipal mostra que se importa em promover políticas públicas de beneficio a população.
“É a melhoria da qualidade de vida que estamos buscando. Calçamento é sinal de valorização da rua, do bairro. E vamos continuar assim, sem tempo a perder, e com muita disposição para trabalhar”, destacou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
