Cidades
Chã Preta recebe visita de secretária de infraestrutura do Estado
A cidade de Chã Preta recebeu na manhã desta quinta-feira, 18, a visita da secretária estadual de Infraestrutura, Aparecida Machado, ela acompanhada do Prefeito Audálio Holanda e do vice-prefeito Maurício Holanda, visitaram durante toda manhã os terrenos pertencentes ao estado e que podem ser doados ao município a fim de construção de moradias para os chãpretenses.
A visita foi proposta pelos gestores municipais, visto que em Chã Preta, só na zona rural existe uma área de 7,88 hectares de terra do Estado que podem se enquadrar no Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).
A secretária avaliou as condições do terreno, onde podem ser construídas 120 casas rurais, e observou terrenos do estado na área urbana, sinalizando para a possibilidade da também construção de casas para os moradores da zona urbana.
Projeto de habitação é uma das prioridades da gestão
A visita segue a proposta do projeto de habitação da Prefeitura de Chã Preta, que é uma das prioridades para a gestão de Audálio e Maurício Holanda. No último dia do ano de 2015 a prefeitura fez a entrega de 270 e terrenos para a construção de casa populares.
Os beneficiados já podem construir as casas nos terrenos que possuem 7 por 13 metros, e estão divididos em três novos conjuntos habitacionais, conjunto Bela Vista, e conjuntos Manoel Tenório Cavalcante 1 e 2.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
