Cidades
Eletrobras realizará “Blitz de Segurança” em Boca da Mata
Com a proposta de orientar a população sobre o uso seguro e eficiente de energia, a Eletrobras realizará, na manhã desta quinta-feira (18), em Boca da Mata, mais uma edição da “Blitz de Segurança”. A ação educativa será iniciada às 9h, na Praça 11 de Novembro, localizada no Centro, em frente à Igreja Matriz do município.
No local haverá uma simulação de como a população deve proceder em caso de uma ocorrência de cabo partido, além de trazer outras orientações sobre diversos temas de interesse público. Por meio de um serviço de som, os técnicos da Empresa passarão informações de utilidade pública, irão tirar dúvidas sobre como evitar acidentes com a rede elétrica e como adotar hábitos de consumo consciente.
Com a iniciativa, a Eletrobras pretende se aproximar de seus consumidores. Também haverá distribuição de cartilhas informativas, que orientam, de forma mais específica, sobre o uso seguro e eficiente de energia. A Eletrobras já realizou a mesma ação nos municípios de Arapiraca e Maceió e agora vai beneficiar cidades da zona da mata alagoana.
AEDES AEGYPTI – Aproveitando a ocasião, a Distribuidora dará continuidade a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya. Durante as atividades, serão distribuídos folders com dicas de como combater o mosquito, orientações sobre as doenças e instruções diversas.
A “Blitz de Segurança” é um projeto idealizado pela Eletrobras e está sendo executado em parceria com a Prefeitura Municipal de Boca da Mata, por meio da Secretaria de Infraestrutura. A ação é de cunho didático e se estenderá a outros municípios no decorrer do ano.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
