Cidades
Arapiraca: Prefeitura inicia limpeza no Canal do Manoel Teles
A Prefeitura de Arapiraca, através do Departamento de Manutenção da Rede de Drenagem e Esgoto, deu início, nesta segunda-feira, 15, a uma grande ação de limpeza no bairro Manoel Teles.
O trabalho está sendo iniciado pelo Canal, que nasce recebendo águas de uma parte alta da cidade e vai até o Lago da Perucaba, onde é desviado e passa por trás do antigo Matadouro Público.
Para o prefeito Yale Fernandes (PMDB), que supervisionou trabalhos no Canal, a ação visa retirar os resíduos descartados pela população de forma inadequada.
“A limpeza, que está sendo feita com maquinário da prefeitura, vai acontecer durante as próximas semanas, com o objetivo de garantir mais saúde para os moradores. Além disso, facilitará o fluxo da água. É mais uma ação que demonstra o quanto queremos melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, colocou.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
