Cidades
Casal substitui bombas de poços que abastecem residenciais de Maceió
19/01/2016

Técnicos da Unidade de Negócio Farol, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham para substituir, até as 18h desta terça-feira, as bombas dos poços Antônio Magalhães I, localizado no Feitosa, e João Sampaio II, na Chã da Jaqueira. Esses poços produzem água para o abastecimento de diversos conjuntos residenciais da capital, como os conjuntos Comendador Antônio Magalhães 1 e 2, Vale do Feitosa, Eldorado e Bela Vista. Com a conclusão do serviço, o abastecimento de água desses conjuntos começa a ser regularizado.
Hoje (19), o equipamento do poço Antônio Magalhães I apresentou problema elétrico após uma queda de energia. Já a bomba do poço João Sampaio II será substituída por uma de maior potência. Isso porque a Companhia verificou que, com o aumento da demanda, o equipamento atual não está mais fornecendo a vazão de água ideal para abastecer as localidades atendidas por esse poço.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B