Cidades
Santa Luzia: Cadastro para o programa “Minha Casa” terá rigorosa fiscalização, diz prefeito
O Cadastro de inscrição para a entrega das 151 residências que serão concluídas em junho, receberá uma rigorosa fiscalização,para impedir que pessoas que possuam imóveis ou residam em outras localidades,possam adquirir o imóvel construído pelo governo Federal dentro do programa minha Casa Minha Vida , construídas com recursos federais, através da prefeitura de Santa Luzia.
“Só terão acesso as residências,pessoas que comprovadamente não possuam um teto para morar. Os critérios para distribuição destes imóveis , serão rigorosos e eu mesmo estarei a frente desta fiscalização,para evitar o que aconteceu em outras administrações”, disse o prefeito.do PT.
Cortando o mal pela Raiz
“Vamos cortar o mal pela raiz, irei me reunir com o pessoal encarregado deste cadastro, para ficarem alerta a possível manobra de pessoas inescrupulosas . Para se inscreverem, os candidatos terão que apresentar documentos que comprovem não possuírem imóvel e que residam neste município. Iremos cumprir com tudo que determina o projeto Minha Casa Minha Vida, destinado exclusivamente para pessoas que não possuem um teto para morar”, concluiu o prefeito petista.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
