Cidades
Maceió: Bombeiros iniciam hoje (24) ‘Operação Centro Seguro’

Centro comercial de Maceió passará por fiscalização do Corpo de Bombeiros a partir desta terça-feira (24) para evitar incêndios nas lojas (Foto Divulgação)
Em razão das diversas ocorrências de incêndios ocorridos em lojas do Centro nos últimos meses, o Corpo de Bombeiros realiza a Operação Centro Seguro. A operação vai intensificar as ações de fiscalização nas edificações localizadas no centro comercial de Maceió/AL, a fim de verificar as condições de segurança contra incêndio e pânico nos diversos locais, conforme dispõe o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico.
A operação começa nesta terça-feira (24) e tem previsão de término para a próxima quinta (26) e será realizada das 7h às 13h.
São 20 militares da Superintendência de Atividades Técnicas divididos em cinco equipes que realizarão as fiscalizações simultâneas em diversos pontos do Centro.
As ruas Cincinato Pinto, Livramento, Agerson Dantas, Boa Vista, Moreira Lima e Melo Morais já foram fiscalizadas. A coordenação geral da operação é feita pelo major Roberto Wanderley.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal