Cidades
Criado grupo para discutir o revezamento da tocha em Arapiraca
O ano de 2016 será um dos pontos altos na história do esporte em Arapiraca. Será o ano da passagem da tocha olímpica pelo município, um fato inédito e que deve se repetir apenas daqui a décadas.
Para tanto, um grupo foi formado com técnicos, consultores, comunicadores, educadores e secretários da Prefeitura de Arapiraca para discutir o projeto acerca do revezamento da chama das Olimpíadas, a ser encaminhado para o comitê da organização.
O evento esportivo acontecerá no Rio de Janeiro e a tocha vai percorrer 300 cidades – Arapiraca será uma delas – antes da abertura, com o apoio dos patrocinadores Nissan, Coca-Cola e Bradesco.
Reuniões semanais devem ser realizadas para debater detalhes do revezamento em Arapiraca quanto à segurança, limpeza, turismo, obras, trânsito, e mobilização dos setores da educação, cultura, controladoria, planejamento, procuradoria, esporte e lazer.
Um primeiro encontro ocorreu nesta segunda-feira (14) na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha, com presença dos secretários Municipais de Esporte e Lazer (Smel), Nelson Santos Filho, de Planejamento, Cícera Pinheiro, e de Cultura e Turismo (Sectur), Tânia Santos.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
